terça-feira, 19 de maio de 2009

High School Musical 2 - O Espectáculo


Troy, Gabriela, Sharpay, Ryan e os restantes Wildcats da escola de East High regressam para uma nova aventura no Lava Springs Country Club!
Após o mega sucesso High School Musical - O Espectáculo, apresentado em 2008 , a Famous Produções apresenta agora High School Musical 2!
Este homónimo do Disney Channel e fenómeno de popularidade, vai ser apresentado em versão Portuguesa. Os diálogos vão ser em Português e as canções em Inglês, conforme o guião original.

Um numeroso elenco de grandes músicos, bailarinos e actores fazem deste espectáculo uma representação plena de energia em palco a não perder!

Até 31 de Maio no Teatro Tivoli.

3 comentários:

  1. Este tipo de coisas nem deveria ser considerado "espectáculo"!!! Não sei o que isto está a fazer num blog sobre teatro!

    enfim...

    ResponderEliminar
  2. A minha t-shirt?????????????????????????????????????????????????acho bem que esteja a chegar...Isto é uma peça, que se for como os filmes, me vai emocionar imenso!!!Já agora de referir que é com agrado que vejo neste bloguezito referencia ao Teatro Sá da Bandeira, que se situa na capital de Portugal, Santarém...Um teatro majestoso e que tem muita tradição. E mais não digo...

    ResponderEliminar